Perguntas Frequentes
Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao Cartão Débito Multicaixa BAI.
O que é o cartão de Débito Multicaixa?
É um cartão associado à conta de Depósito à Ordem, que permite ao seu Titular fazer pagamentos e levantamentos de valores em terminais da rede Multicaixa (ATM e TPA), de acordo com o saldo disponível. A validação efectua-se através da inserção do código pessoal secreto (PIN).
Qual é a moeda utilizada?
A moeda utilizada é o Kwanza (Kz).
Quem é o público-alvo?
O Cartão de Débito Multicaixa é destinado a Clientes Particulares.
Quais são as vantagens de aderir a este cartão?
As vantagens são:
a) Comodidade: Permite a realização de transacções sem que o cliente tenha de desclocar-se ao Banco;
b) Segurança: Todas as transacções são validadas por PIN e a sua utilização é exclusivamente electrónica;
c) Conveniência: O cliente não precisa de transportar dinheiro em notas ou cheque para fazer os seus pagamentos;
d) Serviços Associados:
- Alteração do PIN;
- Consulta de transacções, IBAN e Saldo (nos Caixas Automáticos - ATM e Terminais de Pagamento Automático – TPA);
- Segunda via do talão da transacção;
e) Serviços de Valor Acrescentado:
- Pagamento de Serviços de terceiros: Agua, Luz, telefonia, televisão, recargas.
- Seguro acidentes pessoais (opcional).
Nota: Pela Protecção de Acidentes Pessoais garante-se, até aos limites contratados, o reembolso das despesas médicas e hospitalares originadas pelo tratamento das lesões corporais sofridas pelo segurado, assim como a Morte ou Invalidez Permanente. Seguro barato, complemento do seguro de acidentes pessoais e substituto do saúde, em caso de acidentes.
Quais são os limites?
Levantamentos | Pagamentos | Transferências |
50.000 Kz | N/A | 2 000 000 Kz |
Quais são os prazos de emissão e entrega dos cartões?
Prazos/Cartões | Personalizado | Prazo de entrega |
Emissão | 15 dias |
24 horas - Balcões com Embossadora
72 horas - Balcões sem Embossadora
|
Validade | 5 anos | - |
Qual é a documentação a apresentar?
Documento de Identificação do cliente.