Estimado(a) Cliente,

 


O BAI - Banco Angolano de Investimentos S.A., empenhado em garantir a alta satisfação dos seus clientes, vem por este meio esclarecer o artigo recentemente publicado (em assunto).

 

O BAI dispõe de várias opções de aceitação de pagamento económicas e de simples utilização, das quais destacamos hoje o caso dos Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

 

O TPA é um equipamento que possibilita a aceitação de cartões de pagamento Multicaixa e outras redes internacionais, como a Visa, o que aumenta as possiblidades de venda, assim como o valor médio por venda.

 


Outra solução disponível, mais barata, é o serviço é-Kwanza (dinheiro e pagamentos por telemóvel), o qual permite a realização de operações financeiras por via do telemóvel (de qualquer tipo), sem precisar de saldo e com isenção no custo das transacções.

 

É a solução ideal para os empreendedores angolanos referidos naquele artigo, que precisam apenas ter um telemóvel registado, com a vantagem adicional de que os seus clientes e utilizadores não necessitam de uma conta bancária de suporte, porque tudo funciona com base no número de telemóvel.

 

O número do serviço é: *402# .

 

Convidamos os clientes a consultar o endereço https://e-kwanza.ao/ para conhecer as modalidades de negócio possíveis.

 

Nota para o editor: Para um maior esclarecimento nos preços, comparamos o nosso preçário vigente para os dois produtos.

 

Quadro comparativo de preçário (12 de Março):



 


Conforme podemos constatar, recomendamos a adopção e utilização do é-Kwanza pelos empreendedores angolanos para que vençam os desafios de começar uma actividade comercial, e tenham no BAI o seu parceiro de negócios de confiança.