A marca BAI passou por ajustes ao longo dos
vários anos de existência, de forma a reflectir
a sua evolução.​
/media/1630/icones-101.svg
/media/1634/icones-102.png
/media/1635/icones-104.png
1997

Nasce o Banco Africano de Investimentos.


2010

Em 2010 - O BAI passa a ser Banco Angolano de Investimentos.


2018
Nasce uma nova marca fruto da implementação do programa Geração BAI.
DSC04266


Com a implementação do Programa Geração BAI surgiu a necessidade de modernizar a imagem do Banco, de forma a reflectir a evolução gerada por este programa que lançou uma nova visão para o BAI: Oferecer a melhor experiência bancária em Angola.

Assim nasce a nossa nova marca:

  • Mais suave; 
  • Com formas mais arredondadas, transmitindo a imagem de um banco mais jovem, moderno, dinâmico e próximo;
  • A marca vem acompanhada por uma nova assinatura, que sintetiza o posicionamento sólido do BAI. Um banco renovado, inspirado em novos sonhos, projectos, e a vontade de chegar mais longe.
Confiança no Futuro.


DSC04266