A Marca
A marca BAI passou por ajustes ao longo dos
vários anos de existência, de forma a reflectir
a sua evolução.
1997
Nasce o Banco Africano de Investimentos.
2010
Em 2010 - O BAI passa a ser Banco Angolano de Investimentos.
2018
Nasce uma nova marca fruto da implementação do programa Geração BAI.
Com a implementação do Programa Geração BAI surgiu a necessidade de modernizar a imagem do Banco, de forma a reflectir a evolução gerada por este programa que lançou uma nova visão para o BAI: Oferecer a melhor experiência bancária em Angola.
Assim nasce a nossa nova marca:
Assim nasce a nossa nova marca:
- Mais suave;
- Com formas mais arredondadas, transmitindo a imagem de um banco mais jovem, moderno, dinâmico e próximo;
- A marca vem acompanhada por uma nova assinatura, que sintetiza o posicionamento sólido do BAI. Um banco renovado, inspirado em novos sonhos, projectos, e a vontade de chegar mais longe.
Confiança no Futuro.