Provedoria do Cliente
Bem-vindo à Provedoria do Cliente do Banco Angolano de Investimentos, S.A.
A Provedoria do Cliente é uma unidade de estrutura que actua de forma independente para de uma forma rápida, gratuita e confidencial solucionar as reclamações e recursos que lhe são apresentados pelos clientes do Banco Angolano de Investimentos, S.A.
A Provedoria do Cliente assegura uma análise imparcial e está disponível para dar resposta às questões colocadas pelos clientes do Banco Angolano de Investimentos, S.A., qualquer que seja a forma escolhida para contactar o Gabinete.
A Provedoria do Cliente assegura uma análise imparcial e está disponível para dar resposta às questões colocadas pelos clientes do Banco Angolano de Investimentos, S.A., qualquer que seja a forma escolhida para contactar o Gabinete.
A Provedoria do Cliente pode ser contactada directamente, após esgotadas as tentativas de resolução junto do seu gestor de conta ou da competente área do Banco responsável por assegurar a gestão e resposta ao Cliente (Atenção ao Cliente).
Quando a Provedoria recebe um recurso ou pedido de reapreciação face a anteriores decisões desfavoráveis aos clientes transmitidas pelo Banco, os mesmos são processados internamente nos serviços do Gabinete do Provedor do Cliente, sendo a sua instrução, análise e parecer final da exclusiva competência do Provedor do Cliente.