Estimado(a) Cliente.

 

O seu BAI Directo agora está mais seguro.

Sempre que aceder ao seu BAI Directo, a partir de um outro dispositivo, será enviada uma mensagem para o número associado ao BAI Directo, para validação do acesso.

Para o primeiro acesso, mesmo no dispositivo de sempre, será também enviada uma mensagem de validação.


Para aceder, solicitamos que siga os seguintes passos:

 

Android:

  1. Se for o dispositivo autorizado, deverá escolher a opção “1(sim) e clicar em enviar”;
  2. Após o seu BAI Directo reconhecer a validação, deverá clicar em “OK”;
  3. Para continuar a visualizar as suas operações clique em “Tentar de novo” e terá o acesso ao BAI Directo.

 

IOS:

  1. Seleccione “Reply ou Responder”;
  2. Se for o dispositivo autorizado, deverá escolher a opção “1(sim) e clicar Reply ou Responder”;
  3. Após o seu BAI Directo reconhecer a validação, deverá clicar em “Ignorar”
  4. Para continuar a visualizar as suas operações clique em “Tentar de novo” e terá o acesso ao BAI Directo.

 

Caso receba uma notificação de acesso ao seu BAI Directo sem ter solicitado, por favor, recuse! A seguir aceda ao seu BAI Directo e altere a palavra-chave.

Em caso de dúvida ou denúncia, contacte-nos pelo 924 100 100 ou envie um e-mail para apoio.cliente@bancobai.ao

 

BAI, S.A. (Sociedade Aberta)