BAI DIRECTO
Mensagem de validação de acesso ao seu BAI Directo.
Estimado(a) Cliente.
O seu BAI Directo agora está mais seguro.
Sempre que aceder ao seu BAI Directo, a partir de um outro dispositivo, será enviada uma mensagem para o número associado ao BAI Directo, para validação do acesso.
Para o primeiro acesso, mesmo no dispositivo de sempre, será também enviada uma mensagem de validação.
Para aceder, solicitamos que siga os seguintes passos:
Android:
- Se for o dispositivo autorizado, deverá escolher a opção “1(sim) e clicar em enviar”;
- Após o seu BAI Directo reconhecer a validação, deverá clicar em “OK”;
- Para continuar a visualizar as suas operações clique em “Tentar de novo” e terá o acesso ao BAI Directo.
IOS:
- Seleccione “Reply ou Responder”;
- Se for o dispositivo autorizado, deverá escolher a opção “1(sim) e clicar Reply ou Responder”;
- Após o seu BAI Directo reconhecer a validação, deverá clicar em “Ignorar”
- Para continuar a visualizar as suas operações clique em “Tentar de novo” e terá o acesso ao BAI Directo.
Caso receba uma notificação de acesso ao seu BAI Directo sem ter solicitado, por favor, recuse! A seguir aceda ao seu BAI Directo e altere a palavra-chave.
Em caso de dúvida ou denúncia, contacte-nos pelo 924 100 100 ou envie um e-mail para apoio.cliente@bancobai.ao
BAI, S.A. (Sociedade Aberta)