Comunicado
Estimado(a) cliente,
Na sequência de comentários e audições de vários clientes, o BAI decidiu melhorar o seu processo de cobranças de comissões de manutenção, e torná-las mais simples e fáceis de entender. Estes novos conceitos entrarão em vigor a partir de 26 de Fevereiro de 2021.
Estes novos conceitos entrarão em vigor a partir de 26 de Fevereiro de 2021.
Veja aqui as principais diferenças:
Antes |
Agora |
A Cobrança incidia sobre cada conta do cliente em moeda nacional ou estrangeira, na primeira conta MN. |
A cobrança passou a ser por Cliente e haverá uma cobrança pelo grupo de contas MN e outra pelo grupo de contas ME (caso haja); A cobrança incidirá na conta em MN do cliente com saldo suficiente. |
O valor a cobrar varia para Empresas ou Particulares, conforme o preçário em vigor:
|
O valor a cobrar varia para Empresas ou Particulares, conforme o preçário em vigor:
|
Cobranças em atraso: Sempre que uma conta não tivesse saldo, as cobranças ficavam registadas como incumprimento, sendo debitadas retroactivamente no período seguinte (ou quando a conta tivesse disponibilidade de fundos) |
Cobranças em atraso:
|
Não será cobrada comissão de manutenção para clientes particulares sem gestor.
BAI. Confiança no futuro.