Perguntas Frequentes
Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao É-Kwanza Parceiro.
O que é o serviço é-Kwanza - gerente de rede?
É uma plataforma tecnólogica que permite a entidade gestora da rede efectuar registo e manutenção de agentes, desbloqueio de conta, transferências, depósito e levantamento de dinheiro, conversão de dinheiro em dinheiro electrónico e vice-versa, pagamentos de bens e serviços, via aplicativos web e android.
Este serviço está disponível para contas em Moeda Nacional e Moeda Estrangeira?
Não. O Serviço está disponível em MN, quanto a ME, o serviço está indisponível.
Quais as Vantagens do Serviço é-Kwanza como gerente de rede?
As vantagens do serviço são:
- Inovação: Tecnologia (Web) que facilita e melhora a experiencia do utilizador;
- Flexibilidade: Conversão de numerário em dinheiro electrónico e vice-versa;
- Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico por telemóvel;
- Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro para o cliente;
- Segurança: Para o Vendedor, Agente e Cliente pela utilização de dinheiro electrónico.
Qual o mercado alvo deste serviço?
Serviço destinado clientes empresariais (micro, médias e grandes empresas).
Existe alguma condição de acesso para ter este serviço?
Sim:
- Empresa com idoneidade e capacidade de gestão;
- Ter terminal (tablet ou smartphone Android) ou computador;
- Ter ligação a internet (3G-4G ou WIFI);
- Ter correio electrónico.
Como posso aderir ou subscrever ao serviço é-Kwanza -como gerente de rede?
O registo do agente é feito através do aplicativo Web Gerente ou através do backoffice do é-Kwanza suportado pela DSC (suportecomercial@bancobai.ao ).
Quais as modalidades do serviço é-Kwanza como gerente de rede?
- Registo e manutenção de clientes, agentes e vendedores;
- Pagamentos de bens e serviços;
- Levantamento e depósito de dinheiro e conversão em dinheiro electrónico ou vice-versa.
Quais as operações disponíveis neste serviço como agente é-Kwanza?
As operações disponíveis são:
- Registo de agentes, vendedores e clientes no sistema é-Kwanza;
- Registo de operações de depósito e levantamento de dinheiro no sistema é-Kwanza;
- Pagamentos em massa;
- Gestão de utilizadores;
- Consulta do histórico das transacções;
- Desbloqueio de conta;
- Manutenção de conta dos clientes;
- Gestão de receitas/ganhos com preçários.
Este serviço tem algum custo de activação?
Este serviço não tem nenhum custo de activação.
O serviço tem limites nas transações?
Sim. Conforme tabela infra:
Descrição | Agente |
Saldo máximo da conta Montante mínimo de transacção Montante máximo de transacção/operação Montante máximo de transacção/dia Montante máximo de transacção/mês Montante máximo de transacção/ano |
Limites definidos para as contas DO do BAI |
Este serviço tem comissões e despesas? Se sim, quais?
Sim. De acordo ao preçário em vigor.
Em caso de dúvidas quais os canais que posso solicitar informações?
Poderá obter mais informações através:
- Agências BAI
- Agentes é-Kwanza;
- Linha de Atendimento BAIDirecto (924 100 100);