Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao É-Kwanza Parceiro.

É uma plataforma tecnólogica que permite a entidade gestora da rede efectuar registo e manutenção de agentes, desbloqueio de conta, transferências, depósito e levantamento de dinheiro, conversão de dinheiro em dinheiro electrónico e vice-versa, pagamentos de bens e serviços, via aplicativos web e android.

Não. O Serviço está disponível em MN, quanto a ME, o serviço está indisponível.
As vantagens do serviço são:
  1. Inovação: Tecnologia (Web) que facilita e melhora a experiencia do utilizador;  
  2. Flexibilidade: Conversão de numerário em dinheiro electrónico e vice-versa;
  3. Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico por telemóvel;
  4. Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro para o cliente;
  5. Segurança: Para o Vendedor, Agente e Cliente pela utilização de dinheiro electrónico.

Serviço destinado clientes empresariais (micro, médias e grandes empresas).

Sim:

  • Empresa com idoneidade e capacidade de gestão;
  • Ter terminal (tablet ou smartphone Android) ou computador; 
  • Ter ligação a internet (3G-4G ou WIFI); 
  • Ter correio electrónico.  
O registo do agente é feito através do aplicativo Web Gerente ou através do backoffice do é-Kwanza suportado pela DSC (suportecomercial@bancobai.ao ).
  • Registo e manutenção de clientes, agentes e vendedores;
  • Pagamentos de bens e serviços;
  • Levantamento e depósito de dinheiro e conversão em dinheiro electrónico ou vice-versa.
As operações disponíveis são:
  1. Registo de agentes, vendedores e clientes no sistema é-Kwanza;  
  2. Registo de operações de depósito e levantamento de dinheiro no sistema é-Kwanza;
  3. Pagamentos em massa;
  4. Gestão de utilizadores;
  5. Consulta do histórico das transacções;
  6. Desbloqueio de conta;
  7. Manutenção de conta dos clientes;
  8. Gestão de receitas/ganhos com preçários.
    Este serviço não tem nenhum custo de activação.
    Sim. Conforme tabela infra:
       
    Descrição Agente

    Saldo máximo da conta

    Montante mínimo de transacção

    Montante máximo de transacção/operação

    Montante máximo de transacção/dia

    Montante máximo de transacção/mês

    Montante máximo de transacção/ano 

    Limites definidos para as contas DO do BAI

    Sim. De acordo ao preçário em vigor.
    Poderá obter mais informações através:
    1. Agências BAI
    2. Agentes é-Kwanza;
    3. Linha de Atendimento BAIDirecto (924 100 100);