Perguntas Frequentes
Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao É-Kwanza Agente.
O que é o serviço é-Kwanza - Agente?
É uma plataforma tecnólogica que permite ao agente efectuar registo e manutenção de clientes, desbloqueio de conta, transferências, depósito e levantamento de dinheiro, conversão de dinheiro em dinheiro electrónico e vice-versa, pagamentos de bens e serviços, via aplicativos web e android. O Agente presta serviços ao cliente, enquanto agente é-kwanza.
Este serviço está disponível para contas em Moeda Nacional e Moeda Estrangeira?
Não. O Serviço está disponível em MN, quanto a ME, o serviço está indisponível.
Quais as Vantagens do Serviço é-Kwanza - Agente?
As vantagens do serviço são:
- Inovação: Tecnologia (Web) que facilita e melhora a experiencia do utilizador;
- Flexibilidade: Conversão de numerário em dinheiro electrónico e vice-versa;
- Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico por telemóvel;
- Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro para o cliente;
- Segurança: Para o Vendedor, Agente e Cliente pela utilização de dinheiro electrónico.
Qual o mercado alvo deste serviço?
Este serviço está disponível para empresas e empresários em nome individual (ENI).
Existe alguma condição de acesso para ter este serviço?
Sim:
- Ser Cliente BAI;
- Ser titular de identificação ou documento legal que autorize a actividade comercial;
- Ter terminal (tablet ou smartphone Android) ou computador;
- Ter ligação a internet (3G-4G ou WIFI);
- Ter correio electrónico.
Como posso aderir ou subscrever ao serviço é-Kwanza - Agente?
O registo do agente é feito presencialmente no balcão BAI.
Quais as modalidades do serviço como agente é-Kwanza?
Registo de clientes (novos usuários ou novos agentes), pagamento, compra e venda de dinheiro electrónico.
Quais as operações disponíveis neste serviço como agente é-Kwanza?
As operações disponíveis são:
- Registo de clientes e vendedores no sistema é-Kwanza;
- Registo de operações de depósito e levantamento de dinheiro no sistema é-Kwanza;
- Pagamentos em massa;
- Gestão de utilizadores;
- Consulta do histórico das transacções;
- Direcção de Marketing;
- Desbloqueio de conta;
- Manutenção de conta dos clientes;
- Aceitação de pagamentos.
Este serviço tem algum custo de activação?
Este serviço não tem nenhum custo de activação.
O serviço tem limites nas transações?
Sim. Conforme tabela infra:
Descrição | Agente |
Saldo máximo da conta | Kz 18 000 000,00 |
Montante mínimo de transacção | Kz 100,00 |
Montante máximo de transacção/operação | Kz 300 000,00 |
Montante máximo de transacção/dia | Kz 600 000,00 |
Montante máximo de transacção/mês | Kz 3 000 000,00 |
Montante máximo de transacção/ano | N/A |
Este serviço tem comissões e despesas? Se sim, quais?
Sim. De acordo ao preçário em vigor.
Em caso de dúvidas quais os canais que posso solicitar informações?
Poderá obter mais informações através:
- Agências BAI
- Agentes é-Kwanza;
- Linha de Atendimento BAIDirecto (924 100 100);