Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao É-Kwanza Agente.
É uma plataforma tecnólogica que permite ao agente efectuar registo e manutenção de clientes, desbloqueio de conta, transferências, depósito e levantamento de dinheiro, conversão de dinheiro em dinheiro electrónico e vice-versa, pagamentos de bens e serviços, via aplicativos web e android. O Agente presta serviços ao cliente, enquanto agente é-kwanza.
Não. O Serviço está disponível em MN, quanto a ME, o serviço está indisponível.
As vantagens do serviço são:
  1. Inovação: Tecnologia (Web) que facilita e melhora a experiencia do utilizador;  
  2. Flexibilidade: Conversão de numerário em dinheiro electrónico e vice-versa;
  3. Comodidade: Pagamento de bens e serviços com dinheiro electrónico por telemóvel;
  4. Diversificação: Disponibilização de mais um canal de pagamento, rápido, moderno e seguro para o cliente;
  5. Segurança: Para o Vendedor, Agente e Cliente pela utilização de dinheiro electrónico.

Este serviço está disponível para empresas e empresários em nome individual (ENI).

Sim:

  • Ser Cliente BAI;
  • Ser titular de identificação ou documento legal que autorize a actividade comercial;  
  • Ter terminal (tablet ou smartphone Android) ou computador; 
  • Ter ligação a internet (3G-4G ou WIFI); 
  • Ter correio electrónico.
O registo do agente é feito presencialmente no balcão BAI.
Registo de clientes (novos usuários ou novos agentes), pagamento, compra e venda de dinheiro electrónico.
As operações disponíveis são:
  1. Registo de clientes e vendedores no sistema é-Kwanza;  
  2. Registo de operações de depósito e levantamento de dinheiro no sistema é-Kwanza;
  3. Pagamentos em massa;
  4. Gestão de utilizadores;
  5. Consulta do histórico das transacções;
  6. Direcção de Marketing;
  7. Desbloqueio de conta;
  8. Manutenção de conta dos clientes;
  9. Aceitação de pagamentos.
    Este serviço não tem nenhum custo de activação.
    Sim. Conforme tabela infra:
     
    Descrição Agente
    Saldo máximo da conta Kz 18 000 000,00 
    Montante mínimo de transacção Kz 100,00
    Montante máximo de transacção/operação  Kz 300 000,00
    Montante máximo de transacção/dia  Kz 600 000,00
    Montante máximo de transacção/mês  Kz 3 000 000,00
    Montante máximo de transacção/ano  N/A 
    Sim. De acordo ao preçário em vigor.
    Poderá obter mais informações através:
    1. Agências BAI
    2. Agentes é-Kwanza;
    3. Linha de Atendimento BAIDirecto (924 100 100);