Perguntas Frequentes
Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao É-Kwanza Cliente.
O que é o serviço é-Kwanza - Cliente?
É uma plataforma tecnólogica que permite ao cliente efectuar o seu registo e a manutenção dos seus dados, desbloqueio de conta, transferências, deposito e levantamento de dinheiro, conversão de dinheiro em dinheiro electrónico e vice-versa, pagamento de bens e serviços, via aplicativos Web, aplicativo Android e comandos USSD.
Este serviço está disponível para contas em Moeda Nacional e Moeda Estrangeira?
Não. O Serviço está disponível em MN, quanto a ME, o serviço está indisponível.
Quais as Vantagens do Serviço é-Kwanza - Cliente?
As vantagens do serviço são:
- Inovação: Tecnologia (IVR, comandos e USSD e Aplicativo Web) que facilita e melhora a experiência do utilizador;
- Flexibilidade: Disponível em qualquer dispositivo electrónico com acesso internet ou em qualquer telefone analógico;
- Comodidade: Remessas/transferências instantâneas, pagamento de bens e serviços por telemóvel;
- Segurança: Para o Comerciante, Agente e Cliente pela execução de operações com confirmação e aprovação de cada transação;
Qual o mercado alvo deste serviço?
Este serviço está disponível para o público em geral (cliente e não clientes BAI).
Existe alguma condição de acesso para ter este serviço?
Sim:
- Ter 16 (dezasseis) anos de idade;
- Ter telemóvel activo.
Como posso aderir ou subscrever ao serviço é-Kwanza - Cliente?
O cliente pode aderir ao serviço por uma das formas infra:
- Autoregisto (USSD ou Aplicativo Web e Android);
- Adesão assistida (agente é-kwanza).
- USSD: Marcar *402# e seguir as instruções;
- Ou dirigir-se a um agente é-Kwanza (adesão assistida).
Quais as modalidades do serviço como agente é-Kwanza?
O cliente poderá fazer:
- Remessa de valores;
- Pagamentos de bens e serviços;
- Pagamentos de recargas.
Quais as operações disponíveis neste serviço como agente é-Kwanza?
As operações disponíveis são:
- Depósito de numerário;
- Levantamento de numerário;
- Remessas/Transferências de fundos;
- Pagamento de bens e serviços;
- Pagamentos de recargas;
- Consultas;
- Alteração do código secreto;
- Carregamento de contas (depósitos) via ATM e BAI Directo.
Este serviço tem algum custo de activação?
Este serviço não tem nenhum custo de activação.
O serviço tem limites nas transações?
Sim. Conforme tabela infra:
Descrição | Agente |
Saldo máximo da conta | Kz 18 000 000,00 |
Montante mínimo de transacção | Kz 100,00 |
Montante máximo de transacção/operação | Kz 300 000,00 |
Montante máximo de transacção/dia | Kz 600 000,00 |
Montante máximo de transacção/mês | Kz 3 000 000,00 |
Montante máximo de transacção/ano | Kz 18 000 000,00 |
Este serviço tem comissões e despesas? Se sim, quais?
Sim. De acordo ao preçário em vigor.
Após registo como cliente, é possível o mesmo tornar-se um vendedor é-Kwanza? Como?
Sim. O cliente pode tornar-se um vendedor, contudo deverá trocar a sua conta de cliente para vendedor, para tal o cliente deve dirigir-se a um agente é-kwanza e solicitar a troca de perfil.
Em caso de dúvidas quais os canais que posso solicitar informações?
Poderá obter mais informações através:
- Agências BAI
- Agentes é-Kwanza;
- Linha de Atendimento BAIDirecto (924 100 100);