Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao É-Kwanza Cliente.

É uma plataforma tecnólogica que permite ao cliente efectuar o seu registo e a manutenção dos seus dados, desbloqueio de conta, transferências, deposito e levantamento de dinheiro, conversão de dinheiro em dinheiro electrónico e vice-versa, pagamento de bens e serviços, via aplicativos Web, aplicativo Android e comandos USSD.

Não. O Serviço está disponível em MN, quanto a ME, o serviço está indisponível.
As vantagens do serviço são:
  1. Inovação: Tecnologia (IVR, comandos e USSD e Aplicativo Web) que facilita e melhora a experiência do utilizador;
  2. Flexibilidade: Disponível em qualquer dispositivo electrónico com acesso internet ou em qualquer telefone analógico;
  3. Comodidade: Remessas/transferências instantâneas, pagamento de bens e serviços por telemóvel;
  4. Segurança: Para o Comerciante, Agente e Cliente pela execução de operações com confirmação e aprovação de cada transação;

Este serviço está disponível para o público em geral (cliente e não clientes BAI).

Sim:

  • Ter 16 (dezasseis) anos de idade;
  • Ter telemóvel activo.
O cliente pode aderir ao serviço por uma das formas infra:
  • Autoregisto (USSD ou Aplicativo Web e Android);
  • Adesão assistida (agente é-kwanza).
  • USSD: Marcar *402# e seguir as instruções;
  • Ou dirigir-se a um agente é-Kwanza (adesão assistida).
O cliente poderá fazer:
  • Remessa de valores;
  • Pagamentos de bens e serviços;
  • Pagamentos de recargas.
As operações disponíveis são:
  • Depósito de numerário;
  • Levantamento de numerário;
  • Remessas/Transferências de fundos;
  • Pagamento de bens e serviços;
  • Pagamentos de recargas;
  • Consultas;
  • Alteração do código secreto;
  • Carregamento de contas (depósitos) via ATM e BAI Directo.
Este serviço não tem nenhum custo de activação.
Sim. Conforme tabela infra:
 
Descrição Agente
Saldo máximo da conta Kz 18 000 000,00
Montante mínimo de transacção Kz 100,00
Montante máximo de transacção/operação  Kz 300 000,00
Montante máximo de transacção/dia  Kz 600 000,00
Montante máximo de transacção/mês  Kz 3 000 000,00
Montante máximo de transacção/ano  Kz 18 000 000,00
Sim. De acordo ao preçário em vigor.
Sim. O cliente pode tornar-se um vendedor, contudo deverá trocar a sua conta de cliente para vendedor, para tal o cliente deve dirigir-se a um agente é-kwanza e solicitar a troca de perfil.
Poderá obter mais informações através:
  1. Agências BAI
  2. Agentes é-Kwanza;
  3. Linha de Atendimento BAIDirecto (924 100 100);