O serviço Western Union é uma solução inovadora que consiste na efectivação de transações nacionais e internacionais, de envio e recepção de dinheiro.




/media/1795/icones_grd-26.svg
Celeridade

O dinheiro fica disponível ao Beneficiário em minutos.

/media/1831/icones_grd-66.svg
Acessibilidade

Envio e recepção de dinheiro entre o BAI e outros agentes (Bancos ou não) a nível nacional e internacional.

/media/1772/icones_grd-03.svg
Comodidade

Envio e levantamento de dinheiro sem necessidade de dispor de uma conta no Banco.

Getpreview




Mais vantagens do Serviço Western Union?

O serviço está disponível apenas para pagamentos em moeda nacional.
  • Simples: basta apresentar o documento de identificação e fornecer os dados da operação
  • Seguro e de confiança: garantia de devolução do dinheiro enviado, caso não se tenha efectuado o pagamento.
Getpreview
Qua 16 (1)




 
Como faço para usar o serviço?
Consulte a lista de balcões abaixo e solicite o serviço.
Qua 16 (1)

Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes em
relação ao serviço de Remessas Western Union.

O serviço de Remessas Western Union é uma solução inovadora que consiste em transações nacionais e internacionais, de envio e recepção de dinheiro.

O Serviço está disponível apenas para pagamentos em MN.

As vantagens do serviço são:

a)  Celeridade: o dinheiro fica disponível ao Beneficiário em minutos;

b)  Acessibilidade: envio e recepção de dinheiro entre o BAI e outros agentes (Bancos ou não) a nível nacional e internacional.

c)  Comodidade: envio e levantamento de dinheiro sem necessidade de dispor de uma conta no Banco;

d)  Simplicidade: basta apresentar o documento de identificação e fornecer os dados da operação.

e)  Segurança e Confidencialidade:

Garantia de devolução do dinheiro enviado, caso não se tenha efetuado o pagamento.

Este serviço está disponível para clientes e não clientes BAI.

Não, este serviço é para clientes e não clientes BAI.

Pode aderir de forma presencial juntos dos balcões BAI indicados

Este serviço não tem nenhum custo de activação.

Sim. Este serviço tem limites e plafonds atribuídos.

Plafond mensal de transacções: Equivalente em Kwanzas a USD 5 000 por mês Plafond diário de transacções: Equivalente em Kwanzas a USD 50,00

O ordenante em caso de não levantamento no destino, pode solicitar a devolução do montante.

Poderá obter mais informações através:

a) Agências BAI

b) Linha de Atendimento BAI: +244 222 693 890 / 226 420 990;

c) Linha de Atendimento BAIDirecto (924 100 100/ 998 100 100);

Para mais informações:

  • Linha de atendimento BAI : + 244 924 100 100  | 226 420 990;

  • Linha de atendimento BAI : + 244 222 693 890 | 998 100 100;

  • Consulte as Agências com o serviço Western Union AQUI .

    

      Baixe já a ficha técnica informativa do serviço AQUI .