Alguma dúvida?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes
em relação ao Crédito Adianta Já.

O Adianta Já é uma solução de crédito que permite solicitar adiantamento de forma automática, sem consultar o banco.

As vantagens são:
  • Gestão directa de desembolso via BAI Directo;
  • Disponibilidades de adiantamento de crédito 24/7, todo o ano;
  • Reutilização de crédito, sempre que necessite.
O prazo de reembolso é de até 61 (sessenta e um) dias após desembolso.
O valor mínimo é de Kz 2 000 (dois mil kwanzas) e o máximo é de Kz 50 000 (cinquenta mil kwanzas).
20% sobre a mediana dos movimentos a crédito dos últimos 3 (três) meses e situação creditícia, até ao plafond máximo elegível.
Sim, conforme preçário em vigor.

  •  Ser Cliente do BAI há mais de 3 (três) meses;
  •  Não ter registo de incumprimento na CIRC nos últimos 12 (doze) meses;
  •  Saldo médio ou movimentos a créditos no período anterior ao da subscrição de Kz 35 000 (trinta
    e cinco mil kwanzas);
  • NIF válido;
  • Disponível para clientes com acesso frequente (activos) no BAI Directo.
Deve o cliente previamente actualizar o BI e NIF junto do balcão BAI mais próximo.

Não. Basta que seja cliente BAI e cumpracom os requisitos presentes nas condições de acesso.

O Banco procederá ao débito das prestação mensal do capital, directamente na conta do mutuário, de acordo com a autorização de débito por ele concedida no acto de subscrição.

Se o cliente não conseguir liquidar a dívida no prazo acordado, terá de pagar juros de mora.

Sim, pode, até ao limite máximo de Kz 50 000, isto é, se o cliente fez um adianta já de Kz 25 000, poderá solicitar outro no mesmo valor até completar o montante máximo. Para solicitar um novo Crédito Adianta Já no montante máximo, o cliente terá de liquidar o seu primeiro crédito Adianta Já na totalidade.



Ainda tem alguma questão?
Ligue para a nossa linha de atendimento:

Se precisa de ajuda com o BAI Directo ou com os seus cartões, ligue para:

Ico Doc@1X

Para o serviço BAI Directo e canal de Denúncias

Ico Card@1X

Exclusivo para assuntos relacionados com Cartões Multicaixa (serviço assegurado pelo Call Center EMIS)

Ico Plane@1X

Para assuntos relacionados com Cartões VISA (serviço assegurado pelo Call Center VISA) no estrangeiro.

Para mais informações visite uma agência BAI.