
Cartão
Kamba

é um cartão pré-pago personalizado da rede VISA emitido pelo BAI, que permite ao cliente efectuar levantamentos e pagamentos no país e no estrangeiro com recursos próprios, sem necessidade de recorrer a um crédito.
- Ser Cliente BAI;
- Ter idade mínima de dezoito (18) anos;
- Despesa de emissão do cartão.
- Bilhete de Identidade para nacionais;
- Passaporte ou Cartão de Residente para estrangeiros.
Conforme o preçário de operações BAI em vigor.
- Folheto de divulgação do produto, disponível nos Balcões;
- Ficha informativa, disponível na intranet que deve ser impressa pelo comercial;
- Ficha/Proposta de adesão, Modelo 010-054, disponível no Balcão.
As vantagens do cartão Kamba são:
Sem Taxas de Juros: O cliente não paga taxa de juros por estar a utilizar o seu próprio dinheiro;
Controlo financeiro: Levantamentos e pagamentos até ao limite do carregamento, permitindo melhor controlo sobre os seus gastos, através do extracto (serviço de valor acrescentado);
Controlo administrativo: Geração de relatórios detalhados de todas as transacções efectuadas, com data, local da compra e valor gasto;
Recarregável: É possível recarregar o cartão caso esteja fora do país;
Segurança: Em caso de perda ou roubo do cartão, o cliente poderá solicitar o bloqueio pelos seguintes Contactos:
- Linha de Atendimento BAI: Tel.: +244 222 693 890 / +244 226 420 990 / +244 924 100 100 – 24/7
- Whatsap: 924 100 100 das 8h00 - 17h00.
- apoio.cliente@bancobai.ao
Levantamento em Caixa Automático (ATM): Levantamentos de dinheiro em Angola e no estrangeiro e Agências Bancárias da Rede VISA no estrangeiro;
Serviços de valor acrescentado:
Extracto Electrónico: Envio de extracto electrónico, para o correio electrónico dos clientes;
OTP: Código de autenticação de compra pela internet para páginas verificadas pela VISA;
Acesso ao VISA Call Center Service (VCCS): Acesso ao serviço de Call Center da VISA;
VBV (Verified By VISA): Tecnologia de segurança para compras pela internet, para comprador e vendedor.
As condições de acesso são:
- Ser cliente BAI;
- Ter idade mínima de dezoito (18) anos;
- Disponibilidade do valor mínimo para comissão de emissão ou substituição;
- Efectuar pré-carregamento (depósito) do saldo pretendido (facultativo);
- Parecer favorável do Banco, mediante condições de emissão descrita na informação de suporte fornecida nos balcões.
- O nome a gravar no cartão deve conter no máximo 21 caracteres incluindo o espaço e não 21 caracteres como está escrito no formulário;
- No caso de um nome com no máximo até 15 caracteres, aconselhamos a inscrição do primeiro e último nome (sobrenome), por exemplo: Ana Silva (9 caracteres), no cartão deverá constar: Ana Silva;
- No caso de um nome com mais de 15 caracteres, aconselhamos a inscrição da primeira letra do primeiro nome seguido do último nome (sobrenome), por exemplo: Domingos Guimarães (18 caracteres), no cartão deverá constar: D Guimarães.
- É um cartão da rede VISA personalizado;
- Possui OTP para compras pela internet;
- Envio de extracto electrónico mensalmente para o correio electrónico do cliente;
- É possível visualizar o saldo no BAI Directo.
Pode contactar também via E-mail em: apoio.cliente@bancobai.ao