ESTALEIRO INDUSTRIAL DE VIANA
Em avaliação está um lote de terreno infraestruturado, com 1.395 m2 de área, destinado a construção de um edifício de habitação e comércio com 10.465 m2 de área bruta de construção.
Os índices de construção preveem um edifício composto por 11 pisos acima do solo, sendo 3 destinados ao estacionamento automóvel e os outros 8 destinados ao comércio e habitação.
A Parcela 3 faz parte do projecto de reconversão da Baía de Luanda, e está localizada no início da Ilha, do lado interior da Baía, entre o Clube Náutico e a comunidade do Lello. A parcela 3 estende-se por 1,2 km ao longo da orla da Ilha com uma largura média de 250 m, e foi projetada para ser um polo urbano maioritariamente residencial, mas com uma componente relevante de escritórios e serviços.
A Ilha de Luanda é uma das zonas mais apreciadas de Angola, caracterizada por ser uma zona balnear, com praias e restaurantes, mas também pelos hotéis, clubes náuticos e por ser uma zona residencial consolidada.
Na Parcela 3 surgiram os primeiros edifícios, e que tornaram esta zona da Ilha uma área residencial de excelência. Prevê-se que nos próximos anos, surjam novos edifícios e que parcela 3 ganhe uma "vida própria".
As acessibilidades ao terreno são realizadas pela Avenida Murtala Mohamed, em boas condições de rodagem. A Parcela 3 está situada a 5 km do Porto de Luanda e a 10 km do Aeroporto Internacional de Luanda.