Cartão de Crédito Multicaixa Empresa
É um Cartão de Crédito emitido pela EMIS, em kwanzas, para pagamento de bens e serviços em estabelecimentos comerciais e levantamentos a crédito (cash advance) nos Caixas Automáticos.
Clientes Particular e Empresa.
As vantagens do serviço são:
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Acessibilidade: Maior facilidade de acesso ao crédito de curto prazo.
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Controlo Administrativo: extracto detalhado de todas as transacções efectuadas, com data, local da
compra e valor gasto;
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Cash Advance: levantamentos de dinheiro em Angola em Caixas Automáticos;
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Segurança:
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em caso de perda ou roubo do cartão, o cliente poderá solicitar o bloqueio do cartão, através do endereço apoio.cliente@bancobai.ao
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Linha de atendimento BAI:(924100100).
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Cash Advance: levantamentos de dinheiro em Angola em Caixas Automáticos;
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O prazo de decisão par atribuição do cartão é de 7 (sete) dias.
O Cartão de Crédito Multicaixa não pode ser utilizado como cartão de débito, o cliente deverá ter dois cartões, um de débito e outro de crédito.
Empresas
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Cliente do Banco há pelo menos 6 (seis) meses;
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Mediante avaliação da capacidade financeira do cliente;
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Não ter quaisquer incumprimentos na CIRC nos últimos 3 (três) anos.
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Particulares
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Ser Cliente do BAI há pelo menos 6 (seis) meses;
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Mediante avaliação da capacidade financeira do cliente;
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Não ter quaisquer incumprimentos na CIRC nos últimos 3 (três) anos.
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Empresas
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Carta de solicitação em que menciona:
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Beneficiários do cartão
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Finalidade;
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Montante;
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Autorização prévia de débito de qualquer conta do cliente domiciliada no banco para cobertura dos custos associados aos cartões de crédito;
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Certidão do registo comercial com antiguidade máxima de 3 (três) meses;
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Declaração de não devedor actualizada.
Particulares
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Carta de solicitação de crédito;
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Fotocópia do bilhete de identidade;
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Declaração de Consignação de Salário;
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Fotocópia dos 2 (dois) últimos recibos de salário;
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Comprovativo da morada actual (factura de água, luz ou telefone) ou Atestado de residência1;
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Ficha de abertura de conta preenchida para actualização dos dados actualizado ou Declaração de
Confirmação de Morada1.
Nota1:
A declaração de confirmação da morada deve ser preenchida somente se:
a) O cliente não apresentar o comprovativo da morada actual (factura de água, luz ou telefone); ou atestado de residência oub) Caso a morada indicada no documento de identificação não corresponda à morada actual do cliente, devendo anexar ao processo os seguintes documentos: Cópia do documento de identificação e Comprovativo de residência do declarante;
Até Kz 25 000 000,00 (vinte e cinco milhões de kwanzas) em função da performance da empresa no Banco nos últimos 12 (doze) meses, sendo que o limite máximo por cartão são Kz 5 000 000,00 (cinco milhões de kwanzas).
Limites de plafond Particulares
Até Kz 1 200 000,00 (um milhão e duzentos mil kwanzas) em função da capacidade de endividamento do cliente.
Nota2:
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As empresas podem ter vários cartões associados à mesma conta, conforme o plafond aprovado, em função da análise de risco percebida;
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Apenas podem ser emitidos cartões para assinantes das contas;
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Os particulares apenas podem ter um cartão por entidade.
Cliente Particular só pode ter um cartão por entidade.
Cliente Empresa, pode ter vários cartões associados à mesma conta, sendo que:
- Poderá atribuir até 5 (cinco) cartões de Kz 5 000 000,00 (cinco milhões de kwanzas); ou
- Poderá atribuir 10 (dez) cartões de Kz 2 000 000,00 (dois milhões de kwanzas).
O cartão tem validade de 2 (dois) anos.
O cliente pode optar por pagar mensalmente, de forma automática,10%, 25%, 50%, 75% ou 100%.
O capital será reembolsado de acordo com o estabelecido contratualmente, com pagamento mensal sobre as utilizações efectuadas. O período que decorre entre a data que o cliente faz a utilização do cartão e a data de pagamento do extracto poderá ser de até 55 (cinquenta e cinco) dias.
A cobrança das transacções é efectuada 20 (vinte) dias após a emissão dos extractos, sendo a cobrança feita no dia 30 (trinta), independentemente se for um dia útil ou não.
Nota3 O extracto é emitido no dia 10 (dez) de cada mês.
De acordo ao preçário em vigor.
O não pagamento na data definida implica:
- Bloqueio do cartão até à regularização da dívida;
- Resolução de litígios resultados da interpretação e/ou execução do contrato em tribunal provincial.
Balcão de domicílio de conta.
O Cross Selling ou venda cruzada, é disponibilizar um produto ou serviço complementar à oferta que o cliente subscreveu. O cross selling pode ser uma estratégia de vendas para proporcionar melhor experiência ao cliente.
Os produtos a serem disponibilizado para complementar o cartão de crédito Multicaixa, são:
1) Acidentes Pessoais (AP) - BAI Protege com um capital de Kz 1.000.000,00 por um premio fino anual de Kz 3 100,00.
Pela protecção de Acidentes Pessoais garante-se, até aos limites contratados, o reembolso das despesas médicas e hospitalares originadas pelo tratamento das lesões corporais sofridas pelo segurado, assim como a MORTE ou Invalidez Permanente. Seguro barato, complemento do seguro de Acidentes de Trabalho e substituto do Saúde, em caso de acidentes.
Recomenda-se este seguro para pessoas que:
i. Viajam com frequência;
ii. Possuam rendimentos incertos;
iii. Exerçam uma profissão liberal ou empresarial em nome individual.
2) Protecção Contra Assaltos (PCA) - garante o pagamento de indemnizações, em caso de acidentes resultantes exclusivamente de assalto, com coberturas base para morte ou invalidez permanente, despesas de tratamento e renovação de documentos. As coberturas complementares incluem roubo de bens pessoais, despesas de funeral e consultas de psicologia.
O seguro PCA tem 3 planos de cobertura com valores diferentes, dependendo das coberturas. O valor anual mais baixo é de 4.062,49 Kz (do plano base) e o mais alto 49.306,75 (do plano Premium, com todas as coberturas).
Pode contactar também via E-mail em: apoio.cliente@bancobai.ao