Apoio ao Cliente
O meio mais comum das redes criminosas é o uso de
técnicas de engenharia social e distribuição em massa
de Phishing por e-mail ou SMS, ao simular fontes de
origem confiável, como instituições bancárias.
Previna-se, não seja mais uma vitima de Phishing.


Alguma dúvida?
Quer tenha sido vítima de fraude ou queira aprender mais
sobre segurança,temos disponível para si um conjunto
de informação de apoio.
Como posso reclamar?
Poderá apresentar a sua reclamação através dos seguintes canais:
- Endereço electrónico (reclamacoes@bancobai.ao);
- Página institucional (www.bancobai.ao);
- Centro de contacto: +244 924 100 100;
- Linha de atendimento do Whatsapp: +244 924 100 100;
- Balcão BAI, mediante o preenchimento da Ficha de Sugestão e Reclamação;
- Agente BAI, mediante o preenchimento da Ficha de Sugestão e Reclamação;
- Carta, dirigindo-se aos balcões ou na sede do BAI, situada no Complexo Garden Towers, Travessa Ho Chi Min, Maianga, C.P 6022, Luanda-Angola, ao cuidado do Departamento de Atenção ao Cliente.
Quais são as fases de tratamento da reclamação?
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Qual é o tempo de resposta à reclamação?
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