QR BAI Directo Loengo Particular



 
Baixe já o BAI Directo
Faça scan do QR ao lado com o seu
smartphone e comece a utilizar.
Para mais informações
QR BAI Directo Loengo Particular
Documentação
Baixe já a ficha técnica do serviço BAI Directo


Alguma dúvida?
Seja abaixo as perguntas mais frequentes em
relação ao BAI Directo.
O BAI Directo é um serviço com funcionalidades que permitem disponibilizar o portfólio do Banco, garantindo o acesso por um canal de atendimento não presencial.
A adesão ao serviço produz efeitos a partir do momento da atribuição pelo Banco:
  • Número de Adesão (composto por 6 dígitos, é a identificação do Cliente, único, pessoal e intransmissível);

  • Chave de Acesso (número ou código secreto, único, pessoal e intransmissível, definido pelo Banco no momento da adesão ao Serviço e alterado, obrigatoriamente, pelo Cliente após o primeiro acesso).​
O serviço BAI Directo tem um custo de activação e mensalidades de acordo com o preçário em vigor, porém, as operações/serviços/produtos disponíveis, estão propensas ao preçário em vigor no Banco.
Clientes Particulares e Empresa, bem como não clientes BAI.
Ser cliente BAI ou não Cliente e aderir o serviço:
  • Clientes BAI, preencher o contrato de adesão em uma agência;
  • Não Clientes, efectuar abertura de conta online.
Comodidade: Pode efectuar operações e consultas das suas contas sem ter de deslocar-se à rede de balcões BAI.

Mobilidade: Pode aceder ao Banco de maneira remota.

Segurança e Confidencialidade: Acesso por inserção correcta das credenciais do cliente (número ou nome de adesão e palavra chave); validação de transacções por código de confirmação (SMS token), enviado directamente para o telemóvel do cliente;

Simplicidade e rapidez: As instruções e menus de acesso às funcionalidades foram configurados de forma a facilitar a utilização dos serviços:

Consulta e extracção de comprovativo, permitindo a partilha por correio electrónico e ou telemóvel.
Consulta:

  • Posição Integrada;
  • Saldo e Movimentos da conta;
  • Consulta de Detalhes, Extractos e Plano financeiro;
  • Histórico de Operações;
  • Transferências;
  • Transferências intrabancárias e interbancárias;
  • Histórico de Transferências;
  • SMS Banking pelo número 4224.

 Pagamentos:

  • Recargas;
  • TV, Internet e Telecomunicações;
  • Impostos e Taxas;
  • Serviços Públicos;
  • Companhias Aéreas;
  • Habitação;
  • Seguros;
  • Ensino;
  • Outros Serviços;
Cartões:

  • Consultas Saldos e Movimentos;
  • Cancelamentos;
  • Crédito
  • Contas de Crédito;
  • Movimentos de Crédito;
Personalização:

  • Serviços;
  • Dados Pessoais;
  • Gestão de Beneficiários;
  • Acesso Rápido;
Segurança:

  • Definição da Palavra Passe;
  • Personalização do Serviço (Criação de Nome de adesão, ocultar o tornar visível contas e
    outras)
Empresas (extras):

  • Criação de operadores,
  • Pagamento de impostos (DLI);
  • Pagamento por processamento de ficheiros (PPF).

Nota:

As funcionalidades disponíveis no BAIDirecto estão sujeitas a alterações, em função da regulamentação, desenvolvimentos e limitações tecnológicas do Banco.
Para Adesão: Rede de Balcões BAI e canal BAI Directo (Abertura de conta online)
Para Suporte: linha de atendimento pelo terminal 924 100 100 e por correio:
atendimentobancaelectronica@bancobai.ao.
O Serviço de Processamento de Ficheiros permite às empresas clientes do Banco efectuarem pagamentos aos seus fornecedores e/ou colaboradores de forma automatizada e célere por meio de envio de ficheiros.

Este serviço tem como principais vantagens:

Flexibilidade na adequação da ferramenta à medida das necessidades da empresa;

Acompanhamento remoto dos movimentos da conta pelo Internet Banking;

O beneficiário não precisa de ter conta domiciliada no BAI;

Não são definidos limites mínimos para o processamento independentemente do formato de entrada do ficheiro.
Landingpagebaidirecto 05




O que pode fazer com 
o seu BAI Directo?
Com o BAI Directo, pode realizar
diversas operações, através do seu
telemóvel, tablet ou computador.

  • Consultar o seu saldo
  • Fazer poupanças
  • Levantar dinheiro sem cartão
  • Transferir dinheiro NaHora
  • Pagar contas em lojas
  • Pagar facturas de utilidade pública
Landingpagebaidirecto 05
Ilustrações 33


Com o serviço 
SMS Banking
O cliente poderá receber informações
sobre a sua conta BAI, bem como realizar
outras operações por meio de SMS para 
o contacto 4224.

Para ver mais informações:
Ilustrações 33
Ilustrações 04




 
Precisa de ajuda?
Contacte já a nossa linha de
atendimento a partir do 924 100 100.
Ilustrações 04
/media/2067/segloengo-02.svg
Seguro
Todas as transações são feitas de forma segura, com validação do utilizador
/media/1789/icones_grd-20.svg
Cómodo
Aceda aos seus serviços bancários em qualquer lugar do mundo
/media/1844/icones_grd-79.svg
Serviços exclusivos
Terá acesso a um leque de serviços exclusivos ao aplicativo
Um canal não presencial que disponibiliza ofertas
de produtos e serviços do Banco via telemóvel,
computador ou tablet.