Mobile Banking

Com o Mobile Banking BAI tenha uma verdadeira Agência do BAI no telemóvel.

De forma prática, segura e simples tem acesso no seu telemóvel às mais inovadoras funcionalidades de pagamento de serviços (operadoras de telecomunicações, entre outros), de facturas e carregamentos de telemóveis.

A partir dos modelos de telemóvel com os sistemas operativos Android e iOS, para Internet Móvel, ou por SMS Facilitador, para qualquer tipo de equipamento móvel, pode aceder a um mundo de vantagens disponíveis no seu Banco.

Basta solicitar na Agência mais próxima um formulário de adesão ao serviço BAI Directo e entregá-lo devidamente preenchido com os contactos actualizados. Confira aqui todos os serviços à sua disposição no telemóvel a qualquer hora e em qualquer lugar.

Encontre o App disponível nas seguintes plataformas:

       

                                   

Para informação mais detalhada das nossas aplicações, preparamos para si um vídeo tutorial que pode consultar AQUI.


Em caso de dúvidas, ou esclarecimentos adicionais, queira por favor contactar-nos sempre que quiser em:


Linha de Atendimento BAI
(Todos os dias, feriados e fins de semana)
(+244) 924 100 100 | (+244) 222 693 890 | (+244) 226 420 990